';
BB Cream Protezione FPS 50 LANNIC
Primeiro BB Cream com polifenóis do vinho, idealizado e desenvolvido por cientistas brasileiros para pele e clima brasileiros.1,2

O conceito BB Cream elevado à máxima potência!

delimiter image
lannic-bb-cream
  • Polifenóis do vinho
  • Base corretiva adequada
  • Amplo espectro UVA e UVB1
  • Matizante
  • Anti-inflamatório natural3
  • Hidrata de dentro para fora3
  • Aumento comprovado da produção de colágeno4
  • Reduz o estresse oxidativo5
  • Toque seco, hidratação potente e altos teores de polifenóis
  • Excelente ação antirradicais livres e iluminadora
  • Livre de parabenos e preservativos de risco!
  • BB Cream Protezione FPS 50 LANNIC
  • Pesquisado e desenvolvido no Brasil para peles brasileiras
  • Dermatologicamente testado1
Image module
O QUE O BB CREAM PROTEZIONE LANNIC FAZ?

O BB Cream é um produto que faz parte do mundo dos cosméticos há alguns anos e a ideia é unir beleza e tratamento em uma única fórmula, justamente para garantir essa praticidade tão importante para as mulheres. Assim, ele funciona como se fosse uma base de cobertura mais leve, uniformizando o tom da pele e disfarçando pequenas imperfeições mantendo o viço e a textura natural.

É perfeito para o dia a dia, porque garante uma cobertura na medida certa! Além disso, sua composição é rica em nutrientes que tratam a pele enquanto o produto está sendo usado.

QUAIS OS DIFERENCIAIS DO BB CREAM LANNIC?

O nosso BB Cream é um produto multifatorial, ou seja, traz diversos benefícios simultâneos para quem o utiliza, como você verá a seguir:

Tem fator de proteção solar 50, ou seja, protege a sua pele da incidência dos raios solares. Para o dia a dia, esse FPS é suficiente, então você não precisa passar um protetor solar por baixo do BB Cream (a menos que essa seja a orientação do seu dermatologista). Ou seja, a rotina de beleza fica mais ágil e a pele não sofre com o acúmulo de produtos nos poros;

Tem uma cobertura perfeita para o dia a dia, que não pesa, mas também não é leve demais a ponto de não fazer diferença;

Proporciona uma hidratação profunda de dentro para fora. Sabemos que a maior parte das brasileiras tem a pele mista ou oleosa, mas é importante não confundir hidratação com oleosidade.

Tem o toque seco, ou seja, mesmo com a ação hidratante, não precisa se preocupar em ficar com a famosa “pele pegajosa”;

Possui propriedades anti-inflamatórias naturais, o que é bastante útil para prevenir e combater espinhas e outras inflamações na cútis;

Estimula a produção de colágeno, proteína essencial para manter a firmeza e a elasticidade da pele, prevenindo o surgimento de sinais de envelhecimento e flacidez;

Combate os radicais livres, que também são os vilões do envelhecimento e deixa a pele naturalmente iluminada!

Image module
Image module
COMO POSSO USAR O BB CREAM LANNIC?

Você pode usar o produto todos os dias! A nossa dica é aplicar o BB Cream por todo o rosto, pela manhã, com a pele bem limpa. A sua textura facilita bastante a aplicação, até usando os dedos você conseguirá uma cobertura uniforme. Mas, se preferir, pode usar um pincel ou esponjinha de maquiagem.

Por ter uma textura bem sequinha, na maior parte dos casos, ele dispensa o uso do pó.

COLIPA – THE EUROPEAN COSMETIC AND PERFUMERY ASSOCIATION

Há mais de 40 anos que o Colipa representa a Industria Europeia de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal.

O BB Cream Protezione FPS 50 foi avaliado utilizando a metodologia do Guia Colipa 2011 para determinação in vitro da proteção UVA.

É possível declarar que o produto investigacional BB CREAM FPS 50  apresenta atividade UVA protetora, obedecendo os padrões exigidos nesta metodologia internacional.

O BB Cream Protezione FPS 50 da Lannic apresentou apresentou FPS estático médio igual a 54,8.

Image module

1- Determina ção do Fator de Proteção Solar de Acordo com o Protocolo COLIPA Internacional Sun Protection Factor Test Method, realizado por Kosmoscience, 2015. Valinhos, SP;
2- Polifenóis – Int J Cosmet Sci. 2015 Oct;37(5):455-64. doi: 10.1111/ics.12218. Epub 2015 Mar 16. Polyphenols as active ingredients for cosmetic products. Zillich OV1,2, Schweiggert-Weisz U1, Eisner P1, Kerscher M2.
3 -Piptadenia colubrina – repair of the cutaneous barrier and an increase in the ‘water canals’ of the epidermis
4 -A Study on the Skin Anti-wrinkle Effect of Novel Palmitoyl Tripeptide Article · January 2010. https://www.researchgate.net/publication/264182749_A_Study_on_the_Skin_Anti-wrinkle_Effect_of_Novel_Palmitoyl_Tripeptide;
5- J Dermatol Sci. 2006 Apr;42(1):13-21. Epub 2006 Jan 19. Anti-inflammatory activity in skin by biomimetic of Evodia rutaecarpa extract from traditional Chinese medicine. Yarosh DB1, Galvin JW, Nay SL, Peña AV, Canning MT, Brown DA.

WhatsApp Fale conosco