';
ÔMEGA VITAL PREMIUM LANNIC
Maior concentração de EPA e DHA do Brasil.

Com certificação IFOS 5 estrelas!

delimiter image
omega vital premium
  • Possui maior concentração: EPA 500mg e DHA 250mg.
  • Produto extraído do óleo de peixes de águas frias e profundas de regiões polares do Canadá.
  • Rico em ácidos graxos essenciais de cadeia longa, também conhecidos como Ômega 3.
  • Nutrição e profilaxia com ômega 3 da mais alta qualidade internacional e garantia de pureza.
  • Retarda o crescimento de tumores cancerígenos e aumenta a eficácia da radioterapia1
  • Ômega 3 modifica reações inflamatórias e imunológicas2
  • Reduz a concentração de lipídeos envolvidos com o risco cardiovascular3
  • Auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos4
Image module
O ÔMEGA 3 NA ALIMENTAÇÃO

Por mais variado que seja o seu cardápio, apenas a alimentação não é suficiente para garantir todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. Por isso, a suplementação é essencial e deve ser feita com produtos de qualidade, como o nosso incrível Ômega Vital Premium. Saiba por que vale a pena investir nele!

COMPOSIÇÃO DIFERENCIADA

O Ômega 3 é formado por três ácidos graxos, que são gorduras benéficas ao organismo: EPA (ácido eicosapentaenoico), DHA (ácido docosahexaenoico) e o ALA (ácido alfa-linolênico). Esse terceiro é muito simples e está presente em uma grande quantidade de alimentos. Os dois primeiros, por outro lado, são substâncias mais complexas e difíceis de encontrar.

O primeiro diferencial do nosso Ômega Vital Premium é o fato de que, entre todos os produtos dessa categoria comercializados no Brasil, ele é o que possui a maior concentração de EPA e DHA.

Image module
Image module
PARA QUE SERVEM ESSES COMPONENTES?

O EPA e o DHA possuem propriedades diferentes e essenciais para o organismo. O primeiro deles é uma das gorduras que constituem o cérebro, portanto, quando está em falta, pode comprometer o desempenho cognitivo e até o desenvolvimento do sistema nervoso, no caso de crianças.

Além disso, a deficiência de DHA também é um fator de risco para o desenvolvimento de doenças neurodegenerativas, como a demência, o Mal de Alzheimer e a doença de Parkinson.

Já o EPA atua reduzindo a incidência de inflamações e doenças associadas a elas no organismo como um todo. A partir desse ácido graxo, o organismo consegue produzir moléculas que protegem o corpo de processos inflamatórios.

1. Carmo MCNS, Correia MITD. A importância dos Ácidos Graxos Ômega-3 no Câncer. Revista Brasileira de Cancerologia 2009; 55(3): 279-287.
2. Artemis P. Simopoulos, MD, FACN. Omega-3 Fatty Acids in Inflammation and Autoimmune Diseases. Journal of the American College of Nutrition, Vol. 21, No. 6, 495–505 (2002)
3. Ferreira G, Fernandes M e Navarro F. Consumode Ômega-3 como Fator de Prevenção de Doença Cardiovascular. Revista Brasileira de Obesidade, Nutrição e Emagrecimento, São Paulo v.4, n.19, p.61-70, Jan/Fev. 2010. ISSN 1981-9919.
4. Quando associado à uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

WhatsApp Fale conosco